EXTREMOS

Criada em 1991, a Equipe Extremos é uma entidade sem fins lucrativos que tem como um dos objetivos a prática e a realização de eventos esportivos. Constituída por atletas com vasta experiência em esportes de aventura e de contato com a natureza, com destaque para as modalidades de mountain bike, canoagem, trekking (corrida e caminhada), natação e técnicas verticais.


Os atletas da Equipe Extremos são profissionais liberais que atuam nas áreas de tecnologia da informação, advocacia, gestão de projetos e educação física. Este fato proporciona uma estrutura semelhante a de uma empresa, na qual cada atleta coloca em prática os conhecimentos adquiridos na vida acadêmica e profissional em prol dos objetivos da equipe.
Essa formação eclética, aliada à eficácia e à eficiência de sua atuação, constitui a marca registrada da Equipe Extremos.
 
No campo da realização de eventos e/ou projetos, se diferencia por agregar aos seus trabalhos o seu maior patrimônio: a credibilidade, estabelecida ao longo do tempo pela segurança e competência em tudo o que faz.  A participação em eventos e competições de esportes de aventura, dos seus atletas, garantem os resultados.






A Origem dos "EXTREMOS": reza a lenda que é um termo de origem em aventuras transloucadas, praticadas por amantes da natureza sob duas rodas, muitas vezes subindo, outras descendo, e outras ainda transitando entre chão, céu, pedras, ladeira, lama, mato, chuva e finalmente terra firme, não necessariamente aterrissando com as sapatilhas no pedal e as mãos no guidon!!!