segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Extremos em Família e entre Amigos na maior Diversão!!!

No primeiro fim de semana do mês de agosto, realizamos um encontro EXTREMAMENTE prazeroso e muito divertido. Desbravamos a região de Glória do Goitá, onde fomos recebidos por Flávio (Cupim) Tatiana e João, numa casa confortável, em meio a uma paisagem belíssima.
Merece destaque a quantidade da nova geração de EXTREMOS, pois 08 crianças participaram da pedalada de 15km, com destaque para João, na foto abaixo de camisa e bermuda verde, capacete, joelheiras e cotoveleiras amarelas. Ele percorreu todo o percurso com muita garra e ainda zombando dos adultos, os quais apelidou "carinhosamente" de 'Jabulani' KKKKKK
Conhecemos Silvio e sua família, mais 04 ciclistas para nossa equipe. Ele é um verdadeiro líder local, cultiva alimentos orgânicos, integras os moradores das propriedades vizinhas, organiza eventos e conta piada muito bem.
Apesar da manhã nublada, partimos por trilhas de estradão, areal, mata... fizemos uma rápida parada num bar para repor energias e reabastecer as mochilas e seguimos por fazendas até o Bar do Seu Geraldo, onde almoçamos bem, muito bem mesmo.
Continuamos até o retorno a casa e foi aí que começou a verdadeira diversão, brincadeiras capitaneadas por Gigi e Luciana, brindes distribuídos para os que superaram uma maratona de obstáculos "intransponíveis", coletânea de fotos em slides, piadas até anoitecer.
As mulheres prepararam um jantar maravilhoso e mais amigos foram chegando, trazendo um friozinho gostoso, com vinho e founde... mais piadas, histórias até o sono ir tomando conta de nós.
No domingo, alguns tiveram que partir mais cedo, porém nada que impedisse a diversão e a imaginação criativa de ilustres amigos como Murilo e Cupim, que despertaram todos na maior "animação".
A trilha deste dia foi mais longa e ofertou imagens paradisíacas e que terá nossa presença em breve, é impossível ficar muito tempo distante. O percurso contou com descidas e subidas mais técnicas, alguns açudes e plantações, destacando-se a presença de muitos coqueiros, mais parecia que era litoral!!!
Temos que agradecer a Cupim e Tatiana pela hospitalidade, George, Gigi e Luciana pela organização e brincadeiras, Maurício e família, Gleison e família, Gláucio e família, Murilão e Helane, Emílio a noiva e amigos, Salgado, Silvio e família e as crianças por esta reunião muito divertida, pois a presença de vocês tornou cada minuto uma comemoração da amizade levado ao EXTREMO!!!

Unknown disse...

Amamos esse dia maravilhoso! A família extremos nos proporcionou aventuaras e muita diversão ... E todos da região de Glória do Goitá já perguntam quando vai ter novamente .kkkkk