sexta-feira, 19 de março de 2010

Circuito de Mini Aventura - Informativo 02

INFORMATIVO 02
Caros atletas a Corrida de Aventura é praticada com muita segurança, por isso solicita alguns acessórios, mas não será isto que vai complicar a participação de todos vocês, portanto vamos as alterações para viabilizar a presença das equipes e a realização de uma etapa estruturada.
.
Lembramos que já existem equipes inscritas e outras elaborando o nome, esta é a maior dificuldade de alguns atletas... kkkkkkkkk
.
Assim, conforme as solicitações, vamos para as modificações facilitadoras:
.
01 - Equipamentos Obrigatórios por equipe:
Kit de Primeiro-Socorros (durante toda a atividade): analgésico (dorflex ou tandrilax), antialérgico (alegra ou azelastina), anticéptico (rifocina ou mertiolate)
01 bússola (durante toda a atividade)
04 apitos (um por atleta durante toda a atividade)
01 celular (não será lacrado, basta fornecer o respectivo número)
.
02 - Colete salva vidas:
Todos os atletas devem ter o seu, mas caso não os obtenha, ao chegar na área de transição de modalidade para a natação, teremos alguns coletes lá dispostos para as equipes, assim ocorrendo a falta de coletes para alguns atletas, a equipe vai aguardar a disponibilidade, sendo o seu tempo cronometrado e calculado na chegada, para evitar desigualdades.
.
OBS: É imprescindível que as equipes que encontrarem dificuldades em obter o colete nos informem por e-mail, para que possamos disponibilizar a quantidade pertinente!!!
.
03 - Bicicletas e acessórios:
Esta prova não exige bikes específicas ou equipamentos "caros" ou de qualidade de competição, pois uma bike de uso urbano serve perfeitamente (só não pode ser "speed", em virtude dos pneus finos). Faltou capacete ou par de luvas, nos avise que iremos tentar disponibilizar.
.
Para alugar bike indicamos:
.
- Terra Suport (Mané) - 99551194
.
- Ciclo Adventure (Neto) - 9965771
.
Vá até o INFORMATIVO 01, baixe a ficha médica e o termo de responsabilidade, efetue o depósito, repasse por e-mal o comprovante e se prepare para o dia 11/04/10, pois a Corrida de Aventura é um esporte que vai conquistar você!!!