sábado, 27 de março de 2010

INFORMATIVO 3 - Facilitamos para as equipes!!!

INFORMATIVO 3


Prêmios RIDER para as 03 primeiras equipes que concluírem a prova e sorteios de brindes entre todos os atletas participantes!!!
.
.
Troféus para os 03 primeiros lugares!!!
.
.
Troféu para a academia melhor colocada!!!
.



As academias participam de uma competição entre si e a equipe, representando uma academia, que melhor se classificar, receberá um troféu específico!!!
.
Visando a melhoria da competição informamos as seguintes alterações:
.
1) apenas 02 atletas, por equipe, são obrigados a nadar, então basta obter 02 coletes!!!
.
2) todos os atletas que concluírem a prova receberão medalhas do evento!!!
.
3) as inscrições vão até o dia 02/04 em virtrude da quantidade das camisas fornecidas pela organização, a serem confeccionadas previamente, faça o depósito, envie o comprovante por e-mail (joelsalgado88@hotmail.com) com nome da equipe e atletas, baixe e preencha a ficha médica e o termo de responsabilidade (disponíveis informativo 1, abaixo).
.
4) as equipes só podem ser formadas contendo 01 (um) atleta experiente, no máximo. Caso seja detectado mais de um competidor experiente na mesma equipe, convidaremos o mesmo a integrar outra equipe para participar da etapa.
.
5) o percurso da bike diminuiu para 14km facilitando a conclusão da prova, mantido o trekking de 06km, e a natação com 300m, assim o total da Mini Aventura passa a ter 20km!!!
.
6) as inscrições também podem ser realizadas com Mané, pois disponibilizamos, a ficha médica e o termo de responsabilidade na Aventura Lanches - Terra Suport (loja de Mané), a qual fica na Av. João de Barros, sentido cidade subúrbio após passar por baixo do viaduto da Av. Agamenon Magalhães, depois do posto BR e antes do Posto Shell, no lado direito!!!
.
OBS: quaisquer dúvidas, enviem e-mail para joelsalgado88@hotmail.com
.
Boa sorte e bons treinos!!!