domingo, 20 de novembro de 2016

INFORMATIVO 1

INFORMATIVO 01

Bom dia pessoal

Vamos passar algumas informações sobre a corrida e cronograma:


1-    Recepção das bikes 7:30h. OBS as biks serão entregues em uma área indicada pela organização. 
2-    Entrega das camisas e do mapa ( dia 27/11 8h) OBS: Mediante a apresentação do termo de responsabilidade assinado por todos.

3-    Levem caneta de CD (Preferência mais de uma cor. EX: Preta, azul e vermelho) . O mapa e o Racebook será em lona plástica e terão que anotar os dados dos PCs virtuais com a caneta de CD.

4-    Hidratação: A equipe tem que correr com sua água e seus alimentos ( de preferência em mochilas de hidratação). OBS: teremos água na largada e em alguns pontos para reabastecimento.

5-    Equipamento Individual Obrigatório:
MOUNTAIN BIKE:
01 Bicicleta (mountain bike).
01 Capacete.
01 par de luvas (Mountain Bike e Rapel/tirolesa)
*Aconselhável uso de óculos.
TREKKING:
01 Apito.
Uso de tênis obrigatório por atleta.
*Aconselhável o uso de capacete/boné e luva de proteção.

6-    Aluguel de Bikes : RENTBIKE Jonas 98506-3323. Eles alugam bikes na ARENA e cobrará R$ 20,00 para a bike e capacete para cada aluguel.OBS: TRATEM DIRETAMENTE COM O LOCADOR.

7-    Todos largarão de trekking.

8-    Na Mini Aventura, só um integrante fará o rapel. OBS: ( neste PC, se tiver fila, usaremos o Dark Zone: Anotaremos o tempo de espera para descer o rapel e descontaremos no tempo total).


9-    No tiro ao alvo, só um integrante da equipe atira, mas poderá trocar durante as tentativas de tiro. ( neste PC, se tiver fila, usaremos o Dark Zone: Anotaremos o tempo de espera para descer o rapel e descontaremos no tempo total).

10- Todos os integrantes terão que permanecerem juntos durante todo o percurso, quem chegar no PC ou for encontrado durante o percurso com a equipe incompleta, sofrerá uma penalização de 30min. Cuidado que em alguns PC virtuais poderá ter fiscal.

Nenhum comentário: