sexta-feira, 16 de abril de 2010

EXTREMOS na TV Universitária - sábado 17/04/10 as 12:30h



Nossa equipe estará participando do programa CABEÇA DE ÁREA - sábado às 12:30h!!!
.

O programa Cabeça de Área, com apresentação de Edílson Fernandes é exibido todos os sábados, às 12h30, aqui na TV UNIVERSITÁRIA. O programa é do Núcleo de Educação Física da UFPE. Meia hora discutindo o esporte amador e profissional do Estado de Pernambuco. A direção é de Rizo Trindade, a produção de Álvaro Bezerra, Rafael Alves e Juliana Souza. Mais detalhes: http://programacabecadearea.blogspot.com/

.
Estaremos marcando presença junto com a FEPECA, representada pelo Presidente Jovaldo Bastos, onde divulgaremos a prática da corrida de aventura, campeonatos, treinos e dicas para difundir o esporte.
.
Ainda tratando de nossa Mini Aventura, estamos apresentando abaixo os links dos vídeos elaborado por Maurício, destacando cada trecho da prova, acesse e identifique sua equipe!!!
.
.
.
Por fim, estamos publicando o relato de um dos atletas iniciantes que participou da competição e retrata sua visão do que significou se envolver com o esporte de corrida de aventura. Desde já agradecemos a opinião Emílio (Equipe: Bicho do Mato), confiram:
.
.
"Assim como os demais integrantes da nossa equipe, ... Assim como os demais integrantes da nossa equipe, levo uma vida bastante agitada e acelerada, dividindo o tempo entre o trabalho e estudos numa rotina que permite muito pouco espaço para os cuidados com o corpo e a saúde. Mesmo assim, com o incentivo sobretudo do amigo George Barbosa, que trabalha comigo e nos apresentou ao esporte, pude constatar que com disciplina e dedicação é possivel superar as dificuldades de tempo e melhorar a qualidade de vida através das práticas esportivas compreendidas nas corridadas de aventura, e ainda fazer isso em contato com a natureza, o que gostamos muito.
.
A 1ª Etapa do Circuito de Mini Aventura trouxe para nossa equipe, que é formada por iniciantes, uma experiencia maravilhosa, além da diversão, que nos acompanhou durante todo o percurso da prova e o contato com a natureza, que gostamos muito, observamos o fortalecimento do espírito de equipe e a sensação de superar os desafios do nosso corpo. Caímos na lama, tropeçamos na mata, torcemos o pé, escorregamos da bike, mas todas as vezes levantamos e seguimos em frente, os desafios foram grandes porém, maior ainda foi a sensação de superação que sentimos ao alcançar a linha de chegada e concluir a prova.
.
Aos amigos da Extremos – Riders, o nosso muito obrigado por todo o empenho, dedicação e cuidado na organização da prova, graças a vocês o nosso final de semana ficou marcado de uma forma muito positiva. Podem contar conosco na próxima etapa!
.
Forte abraço,
.
Emílio Accioly
Carolina Reis
Arthur Álvaro
Vinicius Hernandes"
.
.
II Etapa do Circuito de Mini Aventura 2010 acesse:
será dia 16/05/2010 com a SOLO SERIES (Camilo), participe!!!

Nenhum comentário: